sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look do Dia

Paula Pestana Moreira
foto feita na correria, cabelos rebeldes e sem make

Hoje é dia de festejar o último capitulo de Geração Brasil, eu resolvi já sair de casa meio "arrumada" porque a festa é às 19h em Botafogo e eu só saio do projac depois que todos os blocos estão prontos (quase sempre isso acontece já com a novela no ar). Ainda tenho um longo e trabalhoso dia pela frente.
Já atrasada pra sair catei esse vestido da Totem no armário porque achei que ele, pela cor, combinava com o tema.
Antes de sair acordei Dudu pra perguntar: "Estou bonita?"
Ele abriu um olho e respondeu: "Está... está parecendo uma salada"
Bom dia pra vocês também!

Update:
Pela primeira vez acabei não canseguindo sair do projac a tempo de ir à festa😞
Foi muita correria, nem pude desfilar o meu look salada e festejar com a equipe.
Mas pelo menos eu fugi do meu habitual look projaquiano: jeans e tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário