quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Onde Comprar Cosméticos em Paris

Pharmacie Bader

Todos os blogs que eu conheço indicam a Citipharma da rue du Four como a farmácia mais barata de Paris. Eu, na verdade, nunca tive paciência pra procurá-la, a minha preferida desde 2005 é a Pharmacie Bader que fica no boulervard Saint Michel.
Mas por que ela é minha preferida?
Os preços são bons, ela é grande (dizem que a Citipharma é pequena e vive lotada), fácil de achar, abre aos domingos, tem muitas promoções e sempre que eu compro lá ganho várias amostras grátis (isso sim conquista a minha fidelidade!). Pra completar, na minha última, visita em outubro do ano passado, vi que eles contrataram uma vendedora que fala português só atender nós brasileiras.
Eles e têm um blog que eu sempre acesso pra ver as novidades.
Anotem os endereços:

Citipharma
26, rue du Four - 75006
Metrô Saint-Germain-des-Près (linha 4) ou Mabillon (linha 10)

Pharmacie Bader
10/12 boulervard Saint Michel- 75006
Metrô Saint Michel (linha 4)

Neste outro post aqui fiz uma listinha de cosméticos pra comprar nas farmácias francesas.

Bisous! Au Revoir!

2 comentários:

  1. Olá, Paula!
    Nunca fui à Paris, mas pelo seu texto, já me imaginei caminhando por lá e entrando nas farmácias para comprar cosméticos. Quando eu for lá, seguirei suas dicas.
    Bjs,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,
    Obrigada pela visita!
    As farmácias de lá são de enlouquecer qualquer mulher..rss
    Como vc pode ver pelo enderço, a Pharmacie Bader ocupa duas lojas, a maior delas é toda dedicada aos cosméticos e a menor aos medicamentos, que só são vendidos com receita médica, mas lá eles usam muito os compostos homeopáticos e esse são de venda livre.. mas isso já é assunto para um novo post né..rss
    Beijos!

    ResponderExcluir