domingo, 16 de novembro de 2014

Look do Dia e Outras Curiosidades

Na verdade, look da noite de ontem. Fui ao aniversário da minha amiga Luciara e coloquei esse vestido da Totem (a maioria dos meus vestidos são de lá, adoro!). Todas as amigas queridas elogiaram e eis que ao final da noite descubro que eu estava era fantasiada de cadeira da aniversariante.... Hahahhaa 
Tive que registrar né !

Paulla Pestana Moreira
não reparem na cara de fim de festa, ja estava de saída e morrendo de sono
Mas queria compartilhar também algumas coisas que aprendi lá:

* A Luciara serviu mousse de chocolate de sobremesa, estava maravilhoso, bem consistente e não muito doce, e nos contou uma experiência que teve num restaurante do Rio: colocar uma pitada de Flor de Sal (se não tiver serve sal grosso moído na hora) e um fio de azeite extra virgem em cima do mouse. Na hora uma amiga logo brincou dizendo que isso parecia desejo de grávida, todos rimos e fomos logo experimentar. Gente, é delicioso! Recomendo!

* A segunda dica: estava eu chorando as pitangas porque de uns tempos pra cá estou com sensibilidade no couro cabeludo e não posso mais usar qualquer shampoo que me dá uma coceira danada (a idade é uma merda!). E uma amiga que tem cabelos cacheados como o meu disse que agora só usa um shampoo caseiro supimpa: uma parte de bicarbonato de sódio para duas partes de água filtrada e umas gotas de óleo essencial de sua preferência pra dar um cheirinho. Só isso! Como condicionador ela usa uma mistura de vinagre de maçã com um pouco de azeite de oliva. Confesso que estou um pouco chocada e com uma preguicinha de mudar tão radicalmente a rotina com os cabelos, mas quando lembro que o shampoo mais barato que tenho usado custa 40 reais me dá vontade de tentar. Quando isso acontecer eu conto pra vocês e mostro o resultado.

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário